sábado, 25 de fevereiro de 2012

Novo visual e meu pv dyvo ♥

0 comentários
Bem, como eu estou voltando à postar, resolvi mudar o visual também 8D
Eu mudei o modelo e o fundo, não mexi muito porque to sem paciência pra html desde meu último tumblr.
Deletei o meu blog chamado Filth in J-Rock porque administrar 03 blogs não é fácil, sendo que dois falam mais ou menos da mesma coisa. Entrei My Sweet Shit e Filth in J-Rock, escolhi My Sweet Shit e esse blog pode comemorar, hehe.
Meu outro blog, para quem ainda não conhece, é o Oh My Sweet Life qual eu também mudei o visual recentemente.
Bem, eu estou empolgada em começar a usar aqui mesmo. Ainda mais depois que eu vi tantas views ><
Agora só falta vocês comentarem u-u





Enfim, mudando o assunto. Eu resolvi postar um PV do GazettE que eu realmente amo:



Acho que vocês já conhecem e etc, mas está aqui

Enfim, vou indo.
Até ~♥

Cosplay

0 comentários
Enfim, eu resolvi vir falar minha opinião sobre o cosplay. Hoje em dia no Brasil temos vários eventos de animes espalhados pelos estados. E, consequentemente, vemos vários cosplayers.
O problema é que todo mundo ta fazendo mesmo, e meio a essa enorme variedade de cosplays vemos alguns, que bem, não estão bons.
Vocês podem dizer que eu estou sendo sensível demais quanto uma coisa tão simples. tudo bem, eu estou sendo sensível. Mas isso porque eu sou muito perfeccionista com as coisas.
Já perceberam que os japoneses ficam melhores em cosplays? Vocês vão pensar: Claro, porque são japoneses.
Só que não é isso, é óbvio que os japoneses vão ter mais perfeição em seus cosplays, afinal, lá eles tem lojas especializadas neles.
E essa é uma falha.
Nós nunca vamos achar lojas boas especializadas em cosplays aqui. Sim, nós temos e eu não estou menosprezando as lojas, ok? Estou apenas chegando a um ponto.
Detalhes, é isso que um bom cosplay precisa. E nas nossas lojas de cosplays não vamos achar tudo perfeito, cheio de detalhes como nos animes. E quanto a isso, eu acho que se deve procurar ao máximo, se não achar, tente fazer em casa.
É difícil, eu sei. Mas gente, cosplay é uma arte de se interpretar seus personagens favoritos. Pensem assim: Já que é meu personagem favorito, eu deveria tudo para ficar cada vez mais parecido com ele.
Não adianta ter apenas roupas boas, também tem que saber agir com a personalidade que você está se passando. Assista os animes e preste atenção nele. Se não for se anime, se for de jrock por exemplo, veja lives, veja vídeos com ele, veja PVs.


Agora eu vou colocar aqui alguns cosplays que eu gosto:


Essa é a Stocking, de Panty and Stocking with Galbert.
Assisti o anime, então eu sei que essa não é a roupa original dela. Mas Stocking sempre usou roupas mais puxadas para lolitas.




Okumura Rin de Ao no Exorcist. Eu achei perfeito com o uniforme e tudo mais.



Esse Sebastian de Kuroshitsuji ficou ótimo. O cenário também ajudou bastante.




Outro de Kuroshitsuji, dessa vez com o Alois e o Ciel. Ficou muito lindo.



Ah, esse com a turma de Ao no Exorcist ficou ótimo


O famoso Detetive L, ficou legal.


o Kaito, que é um Vocaloid


Essa Gumi [Vocaloid] é uma das minhas favoritas, principalmente por causa dessa lente.


Luka [Vocaloid] em Magnet ficou linda.



Essa C.C. ficou linda, apesar de não ser a roupa original dela.

Então gente, pense antes de fazer um cosplay, porque você não vai querer fazer igual esse Uruha

Até ~♥











Sessão de coisas fofas

0 comentários
Porque os Japas são fofos desde nascem.


Na comida...


Em coisinhas pequenas...


Mais comida...


Nas roupas...


Nessa bendita gata...


Nas kokeshis...


Nesse chapéu lindo que eu vou roubar...






Em Deco-den... 


Mais Hello Kitty...


No suco, gente, no suco...


E na geleia...


Na roupa de cama [e eu quero essa]


Em canetas...


Em pelúcias, principalmente.


Ok, acho que agora eu estou satisfeita com minhas viadagens e posso voltar a postar nomalmente 
Até ~♥

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

SouZouCreations

2 comentários
Olá pessoas *o*
Eu vim aqui mostrar essas coisinhas cute-cute que achei no meio a uma pesquisa sobre coisas japonesas.
SouZouCreations são usados pelos japoneses em datas comemorativas ou apenas por diversão.
São apenas anéis lindos, então eu não tenho muito o que falar. Mas olha eles ai:


As miniaturas são perfeitas *u*

Esse me lembrou dia dos namorados ><

Balinhas

Ok, esse é meu favorito, porque ficou muito real



Esse gatinho é muito fofo

Sorvete

E mais sorvete

Acho que rola um movimento nesse, muito legal



Esse também é hiper fofo

Esse porquinho ♥

Enfim, acho que eu não teria coragem de usar anéis assim. Afinal, sem anéis normais eu uso. 
Mas seria uma boa colecionar, não?

Enfim, pesquisei um pouco e achei uma loja que vendo isso, olhem: http://www.etsy.com/shop/souzoucreations

Bem, eu só queria postar algo para mostrar que o blog não está abandonado mesmo. Não foi tão revelador e interessante, mas eu gostei mesmo dessas coisas 
Até ~ <3

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Anuncio

0 comentários
Gente, eu não abandonei meu blog, ok?
Eu só tenho estado preguiçosa demais e estava sem coisas para falar aqui, mas eu vou logo começar a pesquisar e voltar a escrever.
Me desculpem por ter estado fora do blog toda esse tempo, é porque eu também tenho tido meus problemas pessoais, andei meio triste e etc.
Agora eu tenho mais dois blogs pra manter:
O Oh my Sweet Life que é bem pessoal.
E o Filth in Jrock, que são mais comentários sobre minhas bandas favoritas de Jrock :3

Espero voltar logo pra vocês, ok? <3